Novo Debugão!
Primeiramente peço desculpas pela demora. Quem está no grupo fechado do Telegram deve ter visto a confusão toda que rolou. Em resumo parte da gravação tinha ficado zoada mas felizmente foi salva graças ao RTX Voice do Ricardo. Acreditem. E por isso só consegui liberar o episódio agora.
Como já era de se esperar, no ep 360 nós vamos falar do Xbox 360, hehe.
http://gamefm.com.br/wp-content/uploads/podcasts/Debug-Mode-360-Xbox-360.mp3
Obrigado pelo apoio,
Alan