Novo Debugão!
E sim, acredite se quiser, a treta está escalonando de tal forma que tivemos que fazer MAIS UM a CD PROJEKT RED é idiota, acreditem se quiser. E rendeu.
http://gamefm.com.br/wp-content/uploads/podcasts/Debug-Mode-389-A-CD-PROJEKT-RED-e-idiota-2.mp3
(Lembrando que por conta de tretas com o YouTube o Debug em vídeo só deve sair no sábado, sairá normalmente no site e feed)
Obrigado pelo apoio,
Alan.